Um homem, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 22h, desse quinta-feira (6), no bairro Boa Vista, em Araxá/MG.
Após denúncias, a Polícia Militar (PM) visualizou um indivíduo em atitude suspeita que tentou fugir arremessando algo em meio à vegetação, contudo, foi alcançado e abordado.
Com ele foram encontrados uma bucha grande de maconha com peso aproximado de 40 gramas e certa quantia em dinheiro. Ainda no local, com apoio da cadela Alana da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi localizado na vegetação uma barra grande de maconha pesando cerca de 500 gramas.
O autor assumiu a propriedade da droga, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Neste ano, o Programa Saúde Itinerante pretende realizar 12.600 exames gratuitos.
O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).
O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.